segunda-feira, 27 de março de 2017

Carro cai em buraco em rua de Itaporanga e dono quer reparação por danos materiais e morais



Um buraco foi aberto pela Cagepa na artéria conhecida como Rua da Academia, no loteamento Paulus, mas, sem sinalização nem fiscalização da Prefeitura, transformou-se em uma armadilha perigosa para motoristas e há mais de uma semana provoca acidentes.
                Na noite desse sábado, 25, o cidadão Edcarlos dos Santos trafegava em seu carro, um Voyage 2017, pela rua, quando caiu no buraco aberto no leito da rua. Houve dano na parte inferior do veículo e também constrangimento e susto para o condutor e sua família. Um filho pequeno do motorista estava veículo. “As consequências poderiam ter sido piores, porque com um buraco daquele tamanho em uma rua, é possível um acidente grave”, comentou.
                Ele disse que ouviu de moradores que o buraco foi aberto pela Cagepa para supostamente consertar um vazamento em cano, mas a responsabilidade é também da Prefeitura, que tem obrigação de fiscalizar as vias públicas e impedir, por exemplo, que um buraco fique oito dias aberto no leito de uma rua, e pior: sem qualquer sinalização.
                O motorista, que reside na Rua Severino Neves, pretende fazer uma representação à Justiça por danos morais e materiais contra Cagepa e Prefeitura. No entanto, esclarece que o seu objetivo principal não é uma possível indenização, mas que haja alguma punição contra os órgãos públicos “porque não é de agora que eles abrem buracos nas ruas da cidade e deixam durante dias e semanas sem qualquer preocupação e muitos acidentes já ocorreram por causa dessa irresponsabilidade”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário