terça-feira, 28 de março de 2017

RC responde a quem diz que 'asfalto não se come': "Ficam se roendo pelos cantos"


O governador Ricardo Coutinho destacou nessa segunda-feira (28), em entrevista semanal ao “Fala, Governador”, o programa “Caminhos da Paraíba” que já tirou 50 cidades paraibanas do isolamento asfáltico e já revitalizou e construiu, ao todo, 123 estradas no Estado. O gestor não perdeu a chance, após fazer um balanço do programa, de cutucar a oposição política.
“Em 2011, tiramos três cidades do isolamento; em 2012, sete municípios do isolamento; em 2013, quatro; 2014, doze municípios; 2015, nove municípios; 2016, doze municípios e agora em 2017 sairão sete municípios do isolamento, faltam só quatro cidades, fora Vieiropólis [...] essa odisseia das estradas da Paraíba é fundamental. Eu sei que tem gente que fica roendo pelos cantos, alguns deles que tiveram a possibilidade de fazer e não fizeram, não respeitaram o povo, não olharam para a Paraíba esquecida, para a Paraíba mais pobre, com menos eleitores e ficam dizendo ‘ninguém come asfalto’”, alfinetou.
Ricardo disse que estradas fazem com que alimentos cheguem com mais qualidade e preço mais baixo à cidade, além de prover segurança maior no trânsito pelas vias asfaltadas.
“É verdade. Eu não conheço ninguém que coma asfalto. As pessoas comem alimentação, mas alimentação chega mais saudável e com preço menor na cidade se tiver asfalto. Se não tiver, o frete é mais caro e a alimentação vai chegar de pior qualidade, o resto. Com asfalto você salva vidas porque um carro ou ambulância tem condições de progredir, de transitar com segurança e rapidez muito maior”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário