segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem é preso depois de furtar Supermercado em Itaporanga

 O maior supermercado de Itaporanga, conhecido como Mercadinho Alvino, de propriedade do comerciante Leonan Alvino, foi alvo de um furto no começo da noite deste domingo, 22, quando se encontrava fechado.

                Foi o próprio comerciante quem notou o furto. Ele se dirigia para a missa, quando passou no comércio e notou as gavetas dos caixas abertas. O autor do crime terminou preso por policiais militares quando circulava pela cidade a pé com uma sacola de dinheiro: cerca de 7.300 reais foram recuperados, todo o dinheiro furtado por ele no supermercado, conforme a polícia.

                Segundo ainda Leonan, o jovem conseguiu abrir uma das portas frontais do supermercado, aproveitando uma falha nas fechaduras entre duas portas. Trata-se de Wesley M. da Silva, conhecido como Lau, de 20 anos, que há cerca de quatro meses estava morando com um suposto pai em Coremas, depois de deixar um centro de reabilitação de jovens infratores na cidade de Sousa.

                Há cerca de uma semana, ele está em Itaporanga, passeando na casa de conhecidos e não é a primeira vez que comete furtos por aqui. O rapaz deverá ser autuado por furto e encaminhado para a cadeia pública local. O jovem não tem registro de nascimento e foi abandonado pela mãe quando ainda era criança, ficando sob os cuidados de uma mulher, que terminou assassinada, o que levou o garoto às ruas e à marginalidade.

 
Fonte: Folha do Vale
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário