sábado, 31 de dezembro de 2016

Preocupa estado clínico de vereador vítima de acidente na via entre Pedra Branca e Itaporanga


Vítima de um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, 30, em trecho da rodovia PB-356, entre Pedra Branca e Itaporanga, que cruza o sítio Riachão, o vereador pedra-branquense Ubirajara Pereira da Silva, conhecido como Bira, de 50 anos, foi transferido para o hospital regional de Patos, mas poderá precisar ser removido para Campina Grande, dependendo da evolução do seu quadro clínico.
            O carro em que o parlamentar mirim conduzia capotou violentamente depois dele perder o controle do veículo. Segundo informações do hospital de Itaporanga, para onde ele foi socorrido inicialmente, há suspeita de traumatismo craniano e o paciente deixou o hospital em direção a Patos entubado. Ele estava acompanhado da esposa e um filho pequeno, que saíram ilesos.
            Bira não disputou a reeleição no pleito municipal passado, mas um filho vai ocupar sua cadeira na Câmara Municipal de Pedra Branca a partir de primeiro de janeiro. O estado clínico da vítima preocupa, mas a família está otimista quanto à sua pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário