sábado, 17 de dezembro de 2016

Eleição da AMVAP poderá ter a presença do Governador, em Itaporanga; Divaldo Dantas é candidato



O prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas, demonstra uma verdadeira força política já nesses primeiros passos da sua carreira pública na microrregião do Vale do Piancó. É que na próxima segunda-feira (19), ele estará concorrendo ao cargo de Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), que é integrada pelos 18 municípios circunvizinhos.
Possivelmente, Divaldo Dantas sairá em chapa única, tendo como vice, o Prefeito Jairo Halley do município de Serra Grande.
Nesta sexta-feira (16), o Governador Ricardo Coutinho anunciou sua agenda para o Vale do Piancó, onde ele estará, na próxima segunda-feira, participando da inauguração da Rodovia PB-306, trecho entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra. Ricardo ainda irá participar do descerramento da placa de uma escola, um CRAS e da entrega da reforma do Estádio de Futebol O Zezão, em Itaporanga.
Para os novos gestores que irão assumir as prefeituras em janeiro de 2017, essa será uma grande oportunidade de conversarem coletivamente com o Governador Ricardo Coutinho, podendo eles, de forma unida, fazerem solicitações que possam ajudar no desenvolvimento regional.
“Será um grande prazer ver o Governador Ricardo nos prestigiar já nesta primeira reunião com todos os prefeitos do Vale. A AMVAP é uma associação que precisará da ajuda dele e tenho certeza que Ricardo nos dará essa atenção”, comentou Divaldo Dantas.
Os 18 prefeitos já foram convocados pela Secretaria da AMVAP, para participarem da eleição que acontecerá na parte da manhã de segunda-feira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário