sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Governo do Estado seleciona diretores, vice-diretores e professores para Escolas Cidadãs Integrais


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), abriu nesta sexta-feira (9) seleção para professores e gestores das Escolas Cidadãs Integrais e Cidadãs Integrais Técnicas. Os interessados têm até o dia 19 de dezembro para efetuarem as inscrições. O edital com todas as informações referentes ao processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (8).
A seleção será em caráter eliminatório e classificatório com realização de prova objetiva e entrevista oral, executadas pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq). Os candidatos aprovados nos cargos de diretores, vice-diretores e professores terão carga horária de 40 horas semanais, cumpridas obrigatoriamente nas Escolas Cidadã Integrais ou Escola Cidadã Integral Técnica, em que estiverem lotados.
Todos os candidatos classificados entrarão num banco de reserva técnica e poderão ser nomeados, assim que houver necessidade, a critério da SEE, e obedecerá a ordem de classificação por gerência/cargo, conforme a opção feita, no ato da inscrição, pelo candidato, de acordo com a ordem decrescente do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário