segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PSB realiza encontro regional e recebe filiação do Prefeito Divaldo Dantas, em Itaporanga


Eleito pelo PMDB em 2016, o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, se filiou neste sábado ao PSB. A ficha de filiação do ex-peemedebista foi abonada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante encontro regional que a legenda socialista está promovendo no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga.
Além de Ricardo, que é presidente de honra do PSB paraibano, o encontro dos socialistas em Itaporanga conta com a participação de várias lideranças do partido, como o pré-candidato a governador João Azevêdo; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho; e os deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa.
Em julho, o PSB iniciou uma série de encontros regionais, visando fortalecer a legenda para disputa eleitoral do próximo ano na Paraíba. O primeiro aconteceu na cidade de Cajazeiras, o segundo em Patos e o terceiro em Guarabira.
De acordo com o presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o partido seguirá promovendo encontros semelhantes ao de Itaporanga em todas as regiões do Estado. “Vamos chegar até ao final do ano com a cobertura das 14 regiões”, disse o dirigente socialista, sem adianta em qual cidade ocorrerá o próximo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário