domingo, 7 de maio de 2017

Polícia Civil de Itaporanga faz operação no PE e prende 6 suspeitos de ataque ao BB de Conceição

Depois de 7 meses de investigação e a colaboração das polícias Civil e Militar do Pernambuco, policiais civis da delegacia seccional de Itaporanga deflagraram nesta sexta-feira, 5, uma operação nas cidades pernambucanas de Salgueiro e Cabrobó e cumpriram mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na explosão da agência do Banco do Brasil de Conceição, crime ocorrido em agosto do ano passado.
                O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil do Vale começou as investigações e chegou aos nomes de várias pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha responsável pela explosão ao banco na Paraíba e por outros crimes no Sertão pernambucano, a exemplo de assaltos a agências bancárias, roubo de cargas e a carros fortes.
                Conforme a polícia, foram expedidos mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça contra seis homens e todos foram presos: José Dantas da Silva, conhecido como Ari; Tony César Lacerda Leite, apelidado de Tony;  Osvino Cordeiro Cruz, chamado de Vinva; Armando Assis da Silva; Pedro Alcântara de Sá Filho, que tem apelido de Canto; e Hmberto Lopes Santana Júnior, conhecido como Júnior Cabeção. Todos foram presos em Salgueiro e recolhidos à cadeia local, mas poderão ser futuramente transferidos para Conceição, onde ocorreu o crime. Há outros suspeitos envolvidos. Foto: Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário