quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mega operação descobre cultivo de 1 hectare de maconha no município de Diamante; confira!

Uma mega operação desencadeada desde as primeiras horas desta quinta-feira (18), nos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, resultou na apreensão de um cultivo de maconha com dimensão avaliada em 1 hectare de terra, ou 20 mil pés, na Região da Serra, local que faz extrema entre os dois municípios.
Na ação conjunta, estão envolvidas as policiais militares, civis e federal.
De acordo com a decisão do MM Juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga, Antônio Eugênio Leite, tudo partiu através de investigações na área após movimentações suspeitas no local, assim também, com base em denúncias de populares. Os mandados de buscas e apreensões foram expedidos para várias pessoas e residências na área rural, incluindo uma moradora de um Conjunto Habitacional na cidade de Bonito de Santa Fé.   
O local onde estava sendo cultivada a maconha, fica as margens de um açude no Sítio Porções, a 20 quilômetros da sede do município de Diamante.
Os pés de maconha já estavam com 25cm de altura. Os suspeitos podem ter ligações com pernambucanos.
As informações dão conta que pelo menos que pelo menos duas pessoas já estão presas e serão apresentados na 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga.
Mais informações a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário