sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia Civil prende acusado de espancar companheira, no Sertão; ela morreu no hospital

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (6), preventivamente, José Vicente da Silva Júnior Morador do bairro das Casas Populares em Bom Jesus da cidade no Sertão da Paraíba, acusado de espancar Maria Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como ‘Xuna’, de 18 anos. Ele era companheiro da vítima que foi a óbito na última sexta-feira (23) Junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo a polícia, o rapaz convivia com Xuna desde os 13 anos de idade, e as autoridades já haviam registrado ameaça de morte por parte dele contra a jovem.
O Escrivão da Policia civil, William Brito explicou que a própria vítima e a mãe dela renunciavam as representações contra o jovem e não aceitavam medidas protetivas. A morte de Xuna pode ter sido causada por agressões do companheiro baseados em depoimentos e relatos de testemunhas.
“Ela não foi vítima apenas uma vez. Foram várias vezes, várias agressões, várias ameaças. No dia que veio para o hospital ela chegou a chamar vizinhos e a mãe e dizer que não agüentavam mais”, disse o escrivão.

A investigação é comandada pela delegada Ana Valdenice. O acusado foi preso por mandado de prisão.
Versão
Em contato com a imprensa Júnior negou qualquer agressão e alegou ser “boatos maldosos” contra ele. O companheiro de Xuna disse que ela caiu no banheiro da casa do casal. “Se conseguir provar minha inocência vou processar gente por calúnia e difamação”, disse ele.
Após os procedimentos o mesmo foi encaminhado ao Presidio Padrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Angelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário