segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem é preso pela polícia militar depois de matar companheiro de bebida, no Vale do Piancó

Um desentendimento, entre dois colegas, resultou em tragédia, na tarde deste domingo (16), na cidade de Emas-PB, localizada na região do Vale do Piancó.
De acordo com informações da polícia militar, Francisco Galdino da Silva, 23 anos, estava bebendo na residência de Judivan Alves da Silva, 52 anos, juntamente, quando os dois entraram em atrito, iniciando-se uma discussão. Segundo a polícia, Francisco Galdino se armou com um porrete de madeira e golpeou, fatalmente, Judivan na cabeça, ocasionando morte instantânea. Depois do crime, o suspeito se evadiu do local.
A polícia Militar iniciou diligencias e, por volta das 23h, conseguiu localizar o acusado no Sítio Malhada Grande, no vizinho município de Olho D’água. Após a prisão, o acusado confessou o crime, afirmando que a vítima havia tentado contra sua vida, fazendo uso de uma faca peixeira, e que por receio, aproveitou o momento em que Judivan estava dormindo e o atingiu duas vezes na cabeça.
A guarnição prendeu o acusado, ainda em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário