domingo, 4 de junho de 2017

Prefeito e vice de Itaporanga declaram apoios para assembleia legislativa e câmara federal nas eleições

Em café da manhã para imprensa regional onde contou com a presença de vários veículos de comunicação local, alem da presença do anfitrião o prefeito Divaldo Dantas PSB,  também do vice prefeito de Itaporanga Herculano pereira, o Presidente da assembleia legislativa da Paraíba o deputado Gervásio Maia PSB e o também deputado Genival Matias alem do Dr Taciano Diniz.
O evento aconteceu nas dependências de um hotel da cidade, onde na oportunidade o prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas formalizou seu apoio ao jovem médico Dr Taciano Diniz que é filho do ex prefeito de Curral Velho o empresário Luiz carnaúba.
Divaldo falou da importância em apoiar um filho da região para representar o Vale do Piancó na Assembleia e disse que antes do seu posicionamento consultou seu grupo bem como o seu vice-prefeito Herculano Pereira. "Nossa região é a única do Estado que não possui um representante na Assembleia, e essa é uma necessidade que temos, então estamos partindo na frente para fortalecer esse grande projeto, apoiando Taciano", pontuou.
Ao término, Taciano disse que sua pré-candidatura não é um projeto pessoal e sim de união e luta pelo Vale do Piancó, endossando as palavras de Divaldo.
Na oportunidade Dr Taciano se filia ao Avante Paraíba novo partido onde o jovem disputará ao cargo na casa de Epitácio Pessoa.
O apoio de Herculano Pereira:

Herculano Pereira que é atual vice prefeito, e que nas eleições em 2014 disputou uma cadeira na casa legislativa da Paraíba abriu mão desta vez e fez se anuncio ao apoio a candidatura de Dr Taciano a deputado estadual, dizendo ele ser um sonho ver um representante do vale na assembleia legislativa do estado da Paraíba.
Na câmara Federal Divaldo e Herculano apoiarão o nome de Gervásio Maia como futuro representante de Itaporanga em Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário