sexta-feira, 20 de maio de 2016

Assalto aos Correios de Itaporanga

Três homens armados e usando capuz e bonés assaltaram a agência dos Correios de Itaporanga, que é correspondente do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira, 20. Segundo testemunhas, eles chegaram à agência postal, que fica na Praça da Matriz, a pé,  invadiram o local e, em pouco mais de um minuto, fizeram o assalto.

                No momento do crime, dois clientes estavam sendo atendidos na agência  e um deles conversou rapidamente após deixar o prédio, e ainda assustado. Segundo ele, os três homens encapuzados entraram nos Correios de arma em punho e renderam o vigilante, que teve o revólver tomado. Paralelamente, um dos criminosos foi para cima do atendente e tomou todo o dinheiro disponível no caixa. “Eles não agrediram ninguém, mas empurraram o atendente, e, depois que pegaram o dinheiro, fugiram, foi tudo rápido”, comentou o rapaz, que viveu momentos de apreensão.

                Ao tomarem conhecimento do andamento do assalto, três funcionários dos Correios, que se encontravam na área operacional da agência, deixaram o prédio por uma porta lateral, pularam o muro e foram para a rua. Foi o primeiro assalto à agência em mais de 86 anos de sua existência.

                Segundo ainda testemunhas, depois do assalto, o trio deixou o local, a pé, em direção à Igreja do Rosário. Dois deles perderam os bonés a poucos metros da agência, no instante que corriam. Neste momento, dezenas de policiais estão em diligência para tentar capturar criminosos. Já foram dez assaltos em Itaporanga nos últimos 30 dias, dois deles somente nas últimas 48 horas.

Folha do vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário