São pouco mais de 17 quilômetros de uma estrada precarizada e extremamente prejudicial aos motoristas, que perdem tempo e sofrem prejuízos materiais pela quebra e deterioração dos seus veículos. A via é muito importante para o fluxo de passageiros para o Centro Sul do país, e, principalmente, para
o escoamento da produção têxtil e agropecuária do Vale.
Depois de inúmeros protestos e reivindicação, finalmente o governo estadual, depois de anos de omissão e descaso, resolveu agir. O recapeamento asfáltico vai resolver, definitivamente, o problema da via. O governador vai assinar a ordem de serviço da obra no próximo dia 30, e o prazo de conclusão dos serviços é de 180 dias. Coutinho vinha sendo criticado pelo descaso de muito tempo para com essa estrada.
“Há muito tempo passo nesse trecho e é uma vergonha: do lado da Paraíba, a estrada totalmente deteriorada; enquanto que, do lado do Ceará, a estrada sempre esteve em muito boas condições”, disse um motorista de ônibus que leva passageiros de Itaporanga para São Paulo. Foto: muita diferença entre o lado da Paraíba e o lado do Ceará.
FONTE: JORNAL FOLHA DO VALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário